Política de Comentários

1.Ao utilizar nossa Plataforma de Comentários, Você se compromete a observar o Termo de Uso, as normas e regulamentos do blogue VIVERDEJORNALISMO, por lei, a utilizar termos aceitáveis socialmente, e a não desrespeitar a ordem pública.
2.Você não deverá utilizar a Plataforma para a prática de atos proibidos pela lei e pelo presente Termo de Uso, ou atos que possam danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar a Plataforma, os equipamentos informáticos de outros usuários ou de outros internautas (hardware e software), assim como os documentos, arquivos e toda classe de conteúdos armazenados nos seus equipamentos informáticos (cracking) ou impedir a normal utilização da referida ferramenta, equipamentos informáticos e documentos, arquivos e conteúdos por parte dos demais usuários e de outros internautas.
3.Você se compromete a não utilizar qualquer sistema automatizado, inclusive, mas sem se limitar a "robôs", "spiders" ou "offline readers," que acessem a Plataforma de forma automatizada ou publicar Comentários com a finalidade de distribuir ou incentivar qualquer ideia que:

  1. Incite e/ou promova o descumprimento da lei, seja difamatória, infamante, violenta, degradante, pornográfica, ou, em geral, contrária a ordem pública;
  2. Incite e/ou promova ações ou ideias discriminatórias em razão de raça, gênero, orientação sexual, religião, crença, deficiência, etnia, nacionalidade ou condição social;
  3. Constitua comportamento predatório, perseguição, ameaças, assédios, intimidações ou chantagem a terceiros;
  4. Incite práticas perigosas, de risco ou nocivas à saúde e ao equilíbrio psíquico;
  5. Viole segredos empresariais de terceiros;
  6. Seja contrária à honra, à intimidade pessoal e familiar ou à própria imagem das pessoas;
  7. Viole propriedade intelectual ou industrial de terceiros, ou contribua para tais práticas;
  8. Facilite a disseminação ou contenha material com vírus, dados corrompidos, ou qualquer outro elemento nocivo ou danoso;
  9. Desrespeite a legislação eleitoral e partidária;
  10. Utilize a Plataforma para fins comerciais ou publicitários, compreendidos, inclusive: spam, correspondência corporativa e comunicações com finalidade comercial (prospecção de negócios, venda de serviços e mercadorias, ainda que relacionados à pessoa física, etc.) ou uso relacionado com negócios, ou que anuncie ou ofereça a venda de produtos ou serviços (com ou sem fins lucrativos) ou que solicitem outros usuários ou terceiros (incluindo pedidos para contribuições ou donativos).

CESSÃO DE DIREITOS

 Ao aceitar este Termo de Uso, Você concede ao blogue VIVERDEJORNALISMO, bem como a terceiros eventualmente por ela indicados, com exclusividade, automática e gratuitamente, uma licença perpétua, em caráter irrestrito, irretratável e irrevogável, para fins de utilização, publicação, transmissão, distribuição e exibição do conteúdo dos Comentários disponibilizados por Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário